You Are Reading

0

Ok,Crânios prontos?

Murilo terça-feira, 3 de maio de 2011 , ,

Sim,é isso,isso mesmo,está aberta a temporada de POSTS do Vina’s Channel!Vocês leitores que acompanham o blog desde o primórdio Webs até esse aqui(ou se não acompanha agora acompanhará!)devem estar pensando que eu sou um exibido da silva sauro e bla bla bla…Então para simplificar o seu trabalho irei reproduzir um dialogo dos leitores A e B:

Leitor A:

-Oque você acha do Cr33?

Leitor B:

Aquele do Vina’s Channel?Eu acho ele um folgado!

Então,isso é verdade?Claro,mas eu vou me esclarecer:

Eu,era APENAS um postador de Operações da EPF.Só operações!E agora,sou encarregado de postar quase tudo(meio a meio com o Agente F1, ainda a decidir)e ainda não estou ambientado ao vai e vem da ilha.Mas vou fazer o meu melhor possível para fazer  deste blog uma marca da Web.Isso só depende de você!OBS:Marco de inicio de postagem:Operação EPF numero 44!

Bye bye!

minhaass

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Vina's Channel