You Are Reading

0

A Esperada Operação!

Murilo quarta-feira, 11 de maio de 2011

SimSimSalabim!Começou a minha grande diversão no tempo livre!Mesmo com meu tempo livre reduzido a 2 horas por dia,eu tenho todo o tempo livre do mundo e ate um pouco mais de outro planeta para dedicar a essa obra de engenharia e pixels(MOMENTO NERD).Então vamos começar de verdade.Ao som de Party In The U.S.A,apresento um exemplo de post,onde sou formado(SABIAM QUE EU SOU FORMADO EM POSTDEOPERAÇAO?)

A operação está na Prainha,mas como ritual faço o caminho inteiro.Seu celular de Alta Tecnologia Espiã ira tocar um campainha linda.Você descobre que é o pobre do G te enchendo a saco.Va ate o QG(SALA DE COMANDO) E analise a bela imagem de G e sua bela TvHD:

Operaçao44-1

Depois aceite e vá ate a prainha nesse local:

Operaçao44-2

Seu belo telefone ira tocar,atenda(lembre-se de pedir para o G parar de ligar a cobrar,a musiquinha te irrita.Faça esse mini game,reconhece?

Operaçao44-3

Operaçao44-4

E então ganhe sua medalha,e quando você pensa que pode ir conversar sem se encomodar no MSN,você recebe um aviso do nosso amigo THE PROTIPO:

Operaçao44-5

Bem se você não entendeu o que esta escrito,AZAR O SEU,BEM E POR AQUI FICAMOS DESSA VEZ,MAS LEMBRE-SE,ISSO É SO O INICIO DE MINHAS POSTAGENS,NAO VA SE ACOSTUMANDO!

minhaass

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Vina's Channel