You Are Reading

0

Atualização do DJ3K

Murilo sexta-feira, 24 de junho de 2011

Olá humanos e pinguins,eu vim em paz!

Sentiram minha falta não é???Ahhh,para,I love you também.Oque não sentiu minha falta?Isso é impossível,vou chamar meu advogado colorido tudo a ver.Então,eu sei que eu estive um pequeno espaço de tempo fora,mas é porque tive uns problemas com o relógio,falta de tempo sacou?avá

Parando de baboseiras e tchururus vamos começar o que interessa.

O DJ3K FOI ATUALIZADO!!!

Sim,e isso é muito importante para nossa vida não é.Vamos logo ao papo.

Pra começar,deem uma olhada na entrada do jogo diferenciado:

DJ3K 1

Notaram que embaixo dos ‘’CD’s’’ existe um menu de navegação bem bolachão com três abas.Uma para criar,outra para ver suas musicas(só assinantes)e a outra com um tutorial básico.Vamos começar pela primeira aba,criando uma musica.Escolha o estilo navegando pelos ‘’Cd’s’’.E aparecerá essa tela:

DJ3K 2

Dai vai mixando fazendo uns sonzinhos bolachoes e clique no circulo vermelho em cima para começar a gravar.Quando terminar você,se for assinante,poderá salva-lá e posteriormente,coloca-lá como musica de fundo em seu iglu.

DJ3K 3 

DJ3K 4

E aliás,12345 era o único nome disponível que deu na telha.Clique em ir para meu iglu e voa-la.Esta lá.Clique em  editar iglu  e depois tocar musica.

DJ3K 5

E se quiser mais informações(o que eu acho que não vai precisar) é só ir no tutorial,lembra?

DJ3K 6

Beijos e queijos,espero vê-lo logo!!

minhaass

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Vina's Channel