You Are Reading

0

Somente um “OI”

Murilo terça-feira, 5 de abril de 2011

Hola pessoas que estão começando a ler esse blog.Segundo o nosso fundador,Vina(Emo) 71,esse blog vai ser um estouro literalmente.

image

He he he.Como vocês estão percebendo,sou o postador mais legal do Blog.Pelo menos por enquanto

image

E alias,eu vou postar sobre o Cp,atendendo,por enquanto somente as OPERAÇOES DA EPF.Ou seja,outras coisas reclamem com o gerente.

Acho que vocês não foram muito com a minha cara,então queiram fazer o favor de aprender sobre o Papai aqui:

Nome do Penguin:Cr33

Assinante:Sim

Codes:Ao infinito e além

Dias:740

Legalzometro(De 1 a 10):9

E para acabar essa apresentação a parte mais importante:

A FOTO DO MEU PENGUIN:

cats

E aí oque acharam de mim?Deixem os comentários!

(Sem assinatura)~Cr33

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Vina's Channel